sábado, 28 de agosto de 2010

Sábado, 28 de agosto de 2010 Polícia Federal prende traficantes com grande quantidade de dinheiro e drogas

Sábado, 28 de agosto de 2010

Polícia Federal prende traficantes com grande quantidade de dinheiro e drogas

Policiais Federais da Delegacia de Policia Federal de Caxias prenderam na tarde desta quarta-feira(25), homens ligados ao Tráfico de Drogas no município. Os acusados Francílio Freitas Pedreira, vulgo Hulck, Andre dos Santos Silva e Fernando de Sousa Matos foram detidos na BR 316, por volta das 17h, nas proximidades da Churrascaria Bola de Ouro.

Com eles foi encontrada quantidade considerável de pasta base de cocaína, bem como grande quantidade de produtos químicos e instrumentos utilizados para o refino e venda da droga.

Em uma residência no bairro Mutirão foram encontrados ainda mais de R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais) em dinheiro e cheques, e duas motocicletas tipo Honda/Tornado. O proprietário da residência, que também está ligado a quadrilha, está foragido.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Federal, o que chamou a atenção dos policiais quanto à apreensão foi o fato de que dentre os valores apreendidos foram encontrados mais de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) em moedas de um real.

Após a lavratura do flagrante todos os acusados foram encaminhados para a CCPJ de Caxias, onde permanecem aguardando pronunciamento judicial sobre o caso.


Fonte : Portal Noca

Nenhum comentário: