terça-feira, 7 de julho de 2009

DR.. SEBASTIÃO MEDEIRA, PREFEITO DE IMPERATRIZ TRABALHANDO.


PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ENTRE A RUA PIAUÍ E 13 DE MAIO (IMPERATRIZ-MA)


Moradores da Rua Piauí, entre 13 Maio e Gonçalves Dias, comemoram o asfaltamento do setor iniciado ontem pela manhã por uma das 18 equipes da Operação Mãos à Obra. O prefeito Madeira e o secretário da Infraestrutura Roberto Alencar acompanharam o início da obra, que também contempla o trecho da Rua 13 Maio entre Piauí e Maranhão.

A comunidade daquele setor testemunham.[ole nunca duvidei que a Prefeitura nçadas e assumiu o compromisso de resolver o problema que há 15 anos eram obrigados a conviver com buracos, lama e esgoto a céu aberto que também incomodavam centenas de condutores de veículos que têm naquela via passagem obrigatória para chegar ao centro da cidade.

Ontem uma dona-de-casa daquela artéria lembrou a noite em que o prefeito esteve no local; desceu, cumprimentou os moradores que estavam nas calçadas e assumiu o compromisso de resolver o problema tão logo acabasse o período chuvoso.“Pela firmeza nas palavras dele nunca duvidei que a Prefeitura não fizesse a obra que tá aí pra todo mundo ver”, destacou a dona de casa.

Local foi drenado - O estrangulamento da rede de esgotamento sanitário da Rua Piauí foi um problema que a Prefeitura não esperou que a Caema resolvesse para poder iniciar a recuperação do setor.

“Tivemos que realizar um trabalho de drenagem profunda sem o qual seria impossível a recuperação adequada da rua” assinalou o secretário Roberto Alencar.

Ontem, enquanto a Piauí era asfaltada, outra frente da Operação Mãos à Obra concluía a recuperação da Rua D. Pedro I, entre Tamandaré e Euclides da Cunha, que há duas semanas estava praticamente intrafegável.


Fonte: Jornal "O Progresso" de Imperatriz - MA

www.oprogresso-ma.com.br/progresso

Nenhum comentário: