quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rigo Teles parabeniza time de futebol de Barra do Corda


O deputado Rigo Teles (PV), parabenizou hoje, 27, na tribuna da Assembleia Legislativa, o trabalho que está sendo feito no Campeonato Maranhense de Futebol, pela equipe do Cordino, da cidade de Barra do Corda. O time, que disputa a segunda divisão, agora está classificado para a primeira divisão, “graças aos excelentes resultados que tem obtido sobre times como Moto Club, Chapadinha, Americano e Sabiá, de Caxias”.

Rigo Teles lembrou dos empates por 2 a 2 da última segunda-feira, com o Moto Club e o Americano; e da vitória sobre o Sabiá por 2 a 1. “Eu quero parabenizar o time de Barra do Corda que muito bem representou nossa cidade. Esses garotos realmente estão nos orgulhando”, afirmou.

O deputado também fez referências ao comentarista esportivo Herbert Fontenele que, no início deste ano fez severas críticas ao estádio de Futebol Leandrão, em Barra do Corda. “Tudo bem que o estádio não é igual ao Nhozinho Santos, mas o gramado, segundo os jogadores, é bem melhor. Por isso, eu peço aos comentaristas que quando dirigirem críticas ao interior do Maranhão, que o façam de maneira construtiva. Precisam conhecer a realidade dos estádios de futebol do interior e procurar incentivar mais, e não dividir”.

Rigo também criticou o comportamento do dirigente do Chapadinha, ex-deputado Magno Bacelar que teria retirado o time do campeonato por questões políticas. “Eu peço o apoio da imprensa para que a Federação Maranhense de Futebol possa punir esses times que jogam pensando em prejudicar os outros times, principalmente quando perdem. Na realidade, ele não se conformou com a perda só das eleições; também não se conformou com a perda do seu time lá em Barra do Corda”, alfinetou o parlamentar.

Fonte:

Assembleia Legislativa do Maranhão


Nenhum comentário: