quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Acusado de tráfico é morto em Grajaú durante troca de tiros


Adriano Henrique da Silva, acusado de tráfico de drogas, morreu na tarde de ontem, 21, durante uma troca de tiros com policiais civis e militares do município de Grajaú. Ele foi alvo de uma operação das polícias Civil e Militar para cumprir mandados judiciais e revidou atirando contra os policiais.

A operação foi iniciada por volta das 14h e envolvia policiais civis e militares, sob comando do delegado Idaspe Perdigão e do capitão PM James Dean, e tinha como objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão a pontos de venda de drogas nos bairros Vila Tucum, Vila Itamar Guará e Setor Extrema, no município de Grajaú. Durante a operação foram apreendidas armas, munições, maconha, crack e bastante material plástico para embalar a droga.

Por força dos dois primeiros mandados judiciais, foram presas Luzia da Conceição Nunes e Benedita Mendes da Silva, respectivamente, em cujas casas foram encontradas três espingardas e munições, porém os policiais não chegaram a localizar droga.

Quanto ao cumprimento do mandado no endereço do Setor Extrema, em desfavor de Adriano Henrique da Silva, a polícia, ao lhe dar voz de prisão, foi recebida a tiros pelo traficante, revidando também com disparos que o atingiram na região da face, vindo a óbito ainda no local.

Na casa de Adriano foram recolhidos cerca de 250g de maconha, embalagens plásticas para embalar a droga, dois aparelhos celulares e um revólver calibre 38 com seis munições, dessas quatro deflagradas recolhidas junto ao acusado. O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao hospital para perícia, tendo sido liberado para a família.


Jornal O Progresso de Imperatriz - MA

Nenhum comentário: