domingo, 14 de junho de 2009

ÚLTIMO TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA TERMINA COM OVADA EM ELANO


A seleção brasileira fez neste domingo o último treino antes do jogo de estreia na Copa das Confederações, segunda-feira, contra o Egito. O técnico Dunga optou por fazer um trabalho leve que terminou com um recreativo, com os jogadores divididos em dois times, o do Robinho e o do Kaká.

A descontraída atividade de dois toques, que já conta até com uma saudável rivalidade entre as equipes, terminou com a vitória do time do atacante do Manchester City por 4 a 3, com um gol do goleiro Julio César que, atuando como atacante, ficou na "banheira", e mais três de Julio Baptista. No fim, os jogadores fizeram uma surpresa para o meia Elano, que faz aniversário neste domingo (28 anos), com a tradicional ovada - e também muita farinha.

Depois de passar pelo vestiário para se limpar, Elano voltou para o gramado para treinar cobranças de falta ao lado de André Santos, Daniel Alves e Julio Baptista. A movimentação aconteceu novamente no estádio Seisa Ramabodu, já que a Fifa proibiu que a seleção fizesse o treino de reconhecimento do gramado do estádio Free State - palco do duelo contra o Egito -, para não prejudicar ainda mais estado do campo que ficou em condições não muito boas após fortes chuvas que caíram em Bloemfontein.

Nenhum comentário: