quarta-feira, 17 de junho de 2009

Seic desarticula quadrilha de paraenses que agia em S. Luís


“Saidinha”

Após intensa investigação, a partir da prisão de um assaltante que deu o nome falso de “Michel”, uma equipe de agentes coordenada pelo delegado Milton Júnior, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) conseguiu desarticular uma quadrilha de assaltantes paraenses especializada em aplicar ‘saidinha bancária”. Foram presos seis integrantes do bando, entre eles uma mulher (amazonense) e apreendidos dois veículos e uma moto.

Segundo o delegado Milton Júnior, o bando foi preso em uma pousada no Araçagi e em poder deles a polícia apreendeu um Cross Fox, um Fiat Siena e uma moto Honda que eram usados nos assaltos a pessoas que efetuavam saques em agências bancárias de São Luís e um revólver 38.

Foram presos e autuados em flagrante por assaltos, formação de bando e porte ilegal de arma Isaac Santana Cordeiro, 26 anos, Alex Rodrigo Teixeira Barros, 18 anos, André Ricardo Gomes, 25 anos, Ricardo Bruno da Silva Neves, 25 anos, Dione Fernandes do Paraíso, 24 anos, que deu o nome de Michel, todos naturais de Belém-Pará e Alessandra Olívia da Silva, 23 anos, que é natural da cidade de Tefé, no Amazonas. Ontem à noite todos passaram por interrogatório, foram autuados em flagrante e removidos para o Centro de Detenção provisória (CDP).

Nenhum comentário: