sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Maranhão será desDestaque no programa Sem Destino do canal Multishow


12h55 - 17/11 | Setur
Maranhão será destaque no programa Sem Destino do canal Multishow

O Maranhão será mais uma vez destaque em um programa de televisão. Em sua terceira temporada, o programa Sem Destino, do canal Multishow, liderado pelas apresentadoras Júlia Lojja, Júlia Ericson e Raquel Iendrick, mostrará o potencial turístico do estado como destino de praia e aventura.

As gravações começaram pelo município de Barreirinhas, passando pelas imensas e belas dunas dos Lençóis Maranhenses, desbravadas a bordo de um veículo 4x4. No local, o trio de apresentadoras conheceu as famosas lagoas azul e bonita, além das localidades de Vassouras, Caburé e Mandacaru.

Em São Luís, as gravações se concentraram no Centro Histórico e nas comidas regionais. As apresentadoras fizeram trilha de bicicleta pelas praias da capital, além de aproveitarem os esportes realizados ao longo da orla.

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur), que apóia a gravação do programa, percebe na iniciativa uma grande oportunidade de promover a capital como destino de praia e sol, já que em 2012, São Luís completará 400 anos de fundação.

"Vamos iniciar o ano como uma belíssima reportagem sobre nossos atrativos. Sol e praia são característicos de São Luís, e logo aqui pertinho temos os Lençóis maranhenses, um diferencial incrível do nosso destino", ressaltou o secretário Jura Filho. "O programa vai mostrar como o Maranhão possui atrativos", completou.

Programa Sem Destino

O "Sem Destino" é um reality em que três belas meninas viajam pelo Brasil de carro com suas bicicletas, pranchas e bagagens em busca de aventuras. Elas se deslocam de uma cidade à outra de carro e dentro das cidades elas circulam de bike. A proposta do programa é mostrar como três amigas viajam se divertindo e curtindo cada instante.

O programa sobre o Maranhão está programado para ir ao ar em janeiro de 2012, no Brasil e em mais de 120 países.

Site do Governo do Estado do Maranhão

Nenhum comentário: