quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gomes se emociona ao saber que Vasco espera por ele

Roberto Dinamite - Presidente do Vasco da Gama

Gomes se emociona ao saber que Vasco espera por ele

Presidente fala pela primeira vez sobre o futuro do treinador e quase o leva às lágrimas.


RIO DE JANEIRO - Desde que Ricardo Gomes sofreu o AVC (acidente vascular cerebral) que o deixou internado no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, há mais de duas semanas, o presidente Roberto Dinamite foi enfático ao dizer que o Vasco não vai procurar nenhum treinador enquanto não tiver qualquer definição sobre o processo de recuperação. Nesta quarta-feira, Dinamite deixou isso claro para o próprio treinador. Ao escutar as palavras, Ricardo não conteve a emoção.

Ao lado da esposa Liliane Marins, que confirmou a reação emocionada de Ricardo Gomes, e do chefe do departamento médico do Vasco, doutor Clovis Munhoz, Dinamite voltou a dizer que ninguém no clube está autorizado a falar nada sobre treinador e garantiu que espera por Gomes o tempo que for.

- Já havia dito isso e volto a garantir. Seguimos esperando por ele e vi como ele se emocionou quando falamos isso. O Ricardo ameaçou até chorar. A evolução está ótima, ele está sorrindo, falando, se mexendo... Vamos continuar rezando e torcendo para que ele volte logo ao nosso convívio em campo e, fora dele, bebendo um bom vinho durante um jantar. Já existe essa possibilidade de ele estar totalmente recuperado - afirmou o presidente vascaíno, que voltou a agradecer às manifestações de carinho.

- A gente percebe como uma pessoa é querida em momentos como esse. Por todos os lugares pelos quais eu passo todos me mandam mensagens, pedem para entregar cartas de apoio com mensagens bonitas. E o Ricardo é isso - disse.

Dinamite não havia tido um contato tão próximo como o que teve nesta quarta. Em todas as visitas ele preferiu apenas dar apoio aos familiares ao invés de entrar no CTI, por exemplo. Agora que chegou até a conversar, não conseguiu tirar o sorriso do rosto e lembrou até dos tempos em que o enfrentou dentro de campo.

- Ele não está mais com aquela cara de doente. Pelo contrário, está com o mesmo semblante de quem o conhece bem. E em campo ele era assim. Chegamos até a relembrar nossos confrontos e ele riu bastante. O astral é positivo - finalizou.

Nenhum comentário: