sexta-feira, 24 de junho de 2011

PROGRAMA SHOW NA TELA DENÚNCIA FALTA DE ÁGUA EM BAIRROS

O programa denunciou que o governo, tem que ter mais sensibilidade com o caso.

O programa Show na Tela, apresentado no SBT local canal 13, denunciou hoje (21) a falta de água na Vila Nova Grajaú, conhecida como: “Vila Quem Dera”.

Fotos tiradas da TV mostram moradores, crianças e o apresentador reclamando da situação, os moradores informaram que não tem água para beber, lavar louça e roupa. Disseram que a água que eles usam é colhida no Posto do Ex-prefeito de Itaipava do Grajaú, que já não quer mais dar água devido à quantidade de pessoas.
Os moradores informaram que carradas de água deixadas no bairro, às vezes são cobradas, e que não tem como eles pagarem a água, cartazes e crianças sujas, mostram na TV a indignação contra o "Poder Municipal". Eles disseram que estão cansados das promessas de água que diz, chega hoje, chega amanhã.
O programa denunciou que o governo, tem que ter mais sensibilidade com o caso, e que possa resolver o problema dos moradores.


Fonte: realidadenatela.blogspot.com
Blog: De Olho em Grajaú

Um comentário:

Pamela Chris disse...

Livro – O Reino de Milian
Sinopse
A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente.
E Ana está disposta a isso, mesmo que signifique que ela pode não voltar viva.

Gostou? Então dá uma olhada no blog do livro: http://www.oreinodemilian.blogspot.com
;)
BJS