sexta-feira, 4 de março de 2011

Mercial Arruda apresenta documento desmentindo crises financeiras nos hospitais de Grajaú.


O Prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda desmentiu crises em hospitais de Grajaú

, Santa Neusa [propriedade de Dr. José Martins Jorge Neto] e São Francisco de Assis [fundado Por Frei Alberto Beretta e administrado pela Sociedade São Camilo], que as verbas estão sendo repassadas dentro das normas estabelecidas e em tempo hábil, como demonstra balancete [em anexo] assinado pelo mesmo e enviado à redação deste Jornal.

O Site “Diário do Grajaú” participou de vários debates acirrados na Câmara Municipal de Grajaú, onde vários parlamentares usaram a Tribuna Salomão Pereira de Sousa repudiando a atitude de desgoverno da Secretaria de Saúde de Grajaú, pois há péssimo atendimento em todos com setores. Aqui em Grajaú é visível e quase generalizado a problemática no atendimento às pessoas que adoecem, praticamente faltam profissionais qualificados, e os únicos que ainda tem dedicação pelo povo, é demitido sem nenhuma explicação. Grajaú precisa repensar urgentemente esta questão. A Câmara de Vereadores juntamente o Poder Executivo deverá se pronunciar urgentemente para sanar esta problemática.

O Editor deste Site juntamente com a sua Equipe acompanhará detidamente explicações mais convincentes para informarmos a comunidade grajauense. Pois quando precisamos de saúde com mais qualidade temos que nos transporta para Imperatriz, São Luis e até mesmo à cidade de Teresina – PI, pagando tudo do próprio bolso, vendendo até mesmo os bens que as pessoas possuem como casas, galinhas, porcos, ou então fazer dívidas com empréstimos em vários bancos da cidade, tornando as pessoas além doentes endividadas para o resto da vida.

Informações e fotos:

Alberto Orquisa

Agência de Notícias “Diário do Grajaú”

Nenhum comentário: