domingo, 20 de março de 2011

Menor é apreendido pela Polícia Civil comercializando crack em Estreito


Em uma ação coordenada pelo delegado Eduardo Galvão, investigadores da Polícia Civil de Estreito deram, em cumprimento a um mandado de busca domiciliar, um adolescente de 17 anos que se encontrava no interior de sua residência comercializando pedras de crack.

Além das substâncias entorpecentes, a Polícia encontrou no local mais de R$ 500,00 trocados, dinheiro que era usado na comercialização da droga. Na ocasião, a Polícia estourou a boca de fumo que funcionava como ponto de venda.

Segundo o delegado Eduardo Galvão, o menor distribuía os entorpecentes em toda região. No momento da detenção, ele estava embalando as drogas para serem comercializadas e distribuídas nas mediações do município.

O Delegado falou que, atualmente, com o trabalho intenso da Polícia Civil no município, a maioria dos traficantes já está atrás das grades, e muitos adolescentes acabam tentando tomar o local desses criminosos.

Eduardo Galvão disse está é a segunda apreensão de menores envolvidos diretamente com o tráfico de entorpecentes feita em poucos dias, em Estreito. “Os trabalhos em combate ao tráfico de entorpecentes vão continuar com intuito de amenizar essa tipologia de crime”, reforçou.

De acordo com informações Policiais, as providências foram tomadas, e o adolescente foi apresentado a um representante do Ministério Público local.

Jornal Pequeno - Estreito-MA

Nenhum comentário: