quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Carreta tomba na BR– 010, próximo a Imperatriz – MA.

A Polícia Rodoviária Federal fez toda a segurança, evitando que a carga fosse saqueada pelas pessoas que passavam pela BR-010 e populares que se aglomeravam no local.

Dia 09 de dezembro por volta das 4h00min da manhã do dia 09 de dezembro próximo à cidade de Imperatriz – MA na BR -010, uma carreta Mercedes Benz, placa HFD 8707, da cidade de Arcos – Minas Gerais, descontrolou-se e tombou, saindo para o acostamento em alta velocidade, vindo a colidir com uma árvore, onde destruiu todo o veículo, principalmente a parte dianteira.

O motorista foi socorrido imediatamente pelo SAMU com várias fraturas (duas pernas quebradas), cortes e hematomas por todo o corpo para o Socorrão da Cidade de Imperatriz. Segundo informações de populares o motorista vinda de São Paulo – SP e devido ao sono, o mesmo cochilou no volante. A carga era composta por materiais eletroeletrônicos. A Polícia Rodoviária Federal fez toda a segurança, evitando que a carga fosse saqueada pelas pessoas que passavam pela BR-010 e populares que se aglomeravam no local.

Informações e fotos:

Alberto Orquisa

Nenhum comentário: