quarta-feira, 14 de julho de 2010

Serra pede apoio a Jackson e diz que trabalhará para o Maranhão como se fosse seu Estado

JOSÉ SERRA CONCEDENDO ENTREVISTA AOS JORNAIS DE SÃO LUIS



PSDB x PDT RUMO À VITÓRIA E UM MARANHÃO LIVRE

“Trabalharei para o Maranhão como se fosse o meu Estado e tendo Jackson como companheiro”, disse o candidato a presidente da República José Serra (PSDB) logo após receber o título de cidadão ludiovicense em sessão solene da Câmara Municipal de São Luís realizada na sede da Associação Comercial do Maranhão.

José Serra foi recebido pelo candidato da coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), pelo prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), pelos candidatos ao senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal, ambos do PSDB, e várias lideranças políticas e comunitárias, no meio da tarde desta terça-feira no aeroporto Cunha Machado. Serra seguiu direto em comitiva para receber o título, concedido pelo legislativo municipal a partir de proposição do vereador Francisco Viana (PSDB).

Em seu discurso, Viana justificou o requerimento, aprovado unanimemente pelos vereadores, como reconhecimento pelas ações desenvolvidas por José Serra enquanto parlamentar e , sobretudo, à frente do Ministério da Saúde. Destacou a campanha anti-fumo e a luta contra a indústria dos remédios ao instituir o medicamento genérico, acessível aos mais necessitados.

Serra lembrou que esteve no Maranhão na viagem pelo país que empreendeu como presidente da União Nacional dos Estudantes, quando a instituição era uma frente de luta não agregada a partidos ou governos.

O candidato a presidente pelo PSDB, partido que integra junto com o PDT e PTC a coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago destacou a trajetória de Serra que teve a coragem de enfrentar os poderosos grupos do fumo e do medicamento para dar saúde para o povo brasileiro. “Nós precisamos de Serra para mudar o Maranhão. De um lado está o sarneismo, com seu atraso; do outro estamos nos com o Serra.

Fonte: Jornal Pequeno

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Tomara que se eleito o José Serra, não esqueça o Estado do Maranhão, quem nós precisamos, arrancar do mapa Eleitoral do Estado, é família Sarney, e arrancaremos no VOTO. Eles sabem disso, eles estão com medo. No jornal a A Folha de São Paulo, de ontem (15/07), a imagem dele é inusitada, ele ao lado de Luís Inácio, implorando que o mesmo se dedique nas Campanhas eleitorais, tanto no Maranhão, como no Amapá.
O que essa cambata pensa, que o nosso Estado é quintal deles.
Basta...40 anos é demais.
É muito atraso para um Estado só.
E tenho dito.