sábado, 17 de julho de 2010

Mais de dois mil veículos em carreata de Flávio Dino em Caxias

Mais de dois mil carros e cerca de 400 motocicletas. Foi esse o resultado da segunda carreata da campanha de Flávio Dino ao governo do estado. Em passagem pela cidade de Caxias, no final da tarde desta sexta-feira, 16, Flávio Dino percorreu de carro várias ruas do município, liderando a gigantesca fila de carros.

Grande carreata marca a passagem de Flávio Dino no município de Caxias

O prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, é um dos apoiadores da campanha de Flávio Dino. Ao final da carreata, ele discursou em comício para a população. "A campanha do Flávio Dino é uma campanha que já começa vitoriosa. Se depender do que vimos aqui hoje, a caminhada pelo Maranhão tem grandes chances de levã-lo ao Palácio dos Leões", disse Humberto Coutinho.

O prefeito lembrou ainda a trajetória política de Flávio Dino. Humberto Coutinho disse que atuação de Flávio Dino nos três anos e meio em que foi deputado federal é um dos fatores que o credencia à disputa pelo governo do Estado. "Ele foi deputado e nunca decepcionou um caxiense. Todos sabemos da seriedade e da hinestidade do homem que aqui está. O home que se apresenta para governar o Maranhão", disse o prefeito.

Flávio Dino, Cleide Coutinho e Zé Reinaldo comandaram a carreata em Caxias

Flávio Dino agradeceu o apoio do prefeito, dos vereadores , dos demais integrantes da chapa majoritária e dos candidatos a deputado federal e estadual que participaram da atividade. Ele encerrou o seu discurso com um convite. "O povo de Caxias e de todo o Maranhão deve nos ajudar a tornar realidade a renovação e a mudança do nosso estado", disse Flávio Dino.

No domingo, será realizada a terceira carreata da campanha, no município de Timon.

Fonte: JP São Luis - MA.

Nenhum comentário: