terça-feira, 13 de julho de 2010

Flávio Dino reúne-se com trabalhadores rurais e participa do encerramento de vaquejada em Lago da Pedra

Candidato ao Governo do Maranhão

Candidato ao governo do Maranhão pela coligação Muda Maranhão, o deputado federal Flávio Dino (PCdoB/MA) encerrou na cidade de Lago da Pedra, no último sábado, o seu roteiro de viagem pelo interior do estado na primeira semana da campanha eleitoral. No município, Flávio reuniu-se com trabalhadores rurais de quem recebeu o apoio na corrida rumo ao Palácio dos Leões e participou, em seguida, do encerramento da vaquejada naquela cidade.

No encontro com trabalhadores rurais, Flávio Dino falou da necessidade da renovação da política no estado. Lembrou que estados como Ceará e Piauí, que já apresentaram indicadores sociais e econômicos piores do que os do Maranhão, conseguiram se desenvolver. "Mas o Maranhão continua andando para trás", criticou. Flávio lembrou que o estado maranhense reúne todas as condições para crescer, mas não se desenvolve em razão do projeto político em vigor, que prioriza a implantação de grandes empreendimentos, resultando na incapacidade de transformar as potencialidades do estado em ciclos de desenvolvimento sustentável.

Após reunir-se com os trabalhadores rurais, Flávio Dino, ao lado da candidata a vice-governadora Miosótis (PPS), e do candidato ao Senado, Zé Reinaldo (PSB), participou, a convite de Mauro Jorge, organizador do evento, do encerramento da vaquejada de Lago da Pedra. Na ocasião, destacou a importância da atividade para o fortalecimento econômico da região e, também, como forma de lazer para as famílias daquela localidade.

"É um evento muito importante do ponto de vista econômico, cultural e social e merece todo o nosso apoio", disse Flávio Dino. Realçou que sua presença no encerramento da Vaquejada era uma forma de manifestar o compromisso do seu governo com o evento. "Vocês poderão ter a certeza de que as coisas boas para a vida da cidade terão todo o apoio do meu governo", garantiu. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: