segunda-feira, 3 de maio de 2010

Já está no ar o sinal digital da TV Mirante São Luís

Já está no ar o sinal digital da TV Mirante São Luís

A partir de hoje, a TV Mirante é mais uma afiliada à Rede Globo com trasmissão digital.

SÃO LUÍS – A TV Mirante acaba de lançar, oficialmente, o seu sinal digital. A partir de hoje, o Maranhão entre em uma nova era tecnológica, com o pontapé para avançar cada vez mais e acompanhar o desenvolvimento da televisão brasileira. A TV Mirante Digital foi lançada pela presidente do Sistema Mirante, Teresa Sarney, e pelo diretor-geral da TV Globo, Octavio Florisbal, da sede da emissora, em São Luís.

Com uma sede renovada para receber a estrutura moderna que TV Digital exige, o Sistema Mirante passa a trabalhar em um ritmo mais dinâmico, inovador, com o compromisso de bem informar o seu telespectador, oferecendo imagens mais nítidas, mais informação e qualidade.

Presentes neste momento histórico da Capital e do Estado do Maranhão, além do diretor-geral da TV Globo, Octavio Florisbal, da presidente Teresa Sarney e dos colaboradores do Sistema Mirante, a diretora da Central Globo de Afiliadas, Cláudia Quaresma, diretor de Relacionamento com Afiliadas, Alex Magalhães, Marco Antônio Rodrigues, gerente de Jornalismo de Afiliadas, Liliana Nakonechnj, diretora de Telecomunicações da Central Globo de Engenharia, Milise Valeri, gerente regional da Central Globo de Afiliadas, José Petroski, gerente da Central Globo de Marketing, e Arthur Vilella, gerente de Engenharia das Afiliadas e Expansão.

Também participaram do lançamento do sinal digital, autoridades locais, empresários e parceiros do Sistema Mirante.

Mais informação, qualidade e agilidade

A TV Mirante, a partir de agora, entre em uma nova era, vence mais uma etapa. Pioneira em mais uma revolução, o telespectador vai poder assistir à programação da TV Mirante e da TV Globo na sua televisão digital em casa, no computador, no celular, com mais interatividade, melhor som e imagem.

“Sem dúvida, é uma nova era da televisão do Maranhão, e uma nova era muito boa para os telespectadores, para o mercado publicitário. Desejo muito sucesso e felicidade nessa nova etapa que começa agora”, afirmou o diretor-geral da Tv Globo, Octavio Florisbal.

Para a presidente do Sistema Mirante, Teresa Sarney, a TV Mirante chega à maturidade, consolidando uma parceria com uma das maiores redes de televisão do planenta: a Rede Globo. “O Sistema Mirante vive uma das melhores e das mais promissoras fases. Procuramos atuar com credibilidade e qualidade. E entramos na TV Digital, não por exigência legal ou contratual, mas porque estamos avançando pelo mérito dos seus profissionais. Temos muito do que nos orgulhar. Estamos ultrapassando mais uma etapa, e sabemos que outras virão mais a frente, que saberemos vencer. Dedicamos o fruto do nosso trabalho aos nossos colaboradores, agradecendo à TV Globo, ao mercado publicitário, aos telespectadores que tornam a TV Mirante a líder de audiência”.

Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário: