terça-feira, 13 de abril de 2010

Prefeito de Caxias e seu grupo confirmam apoio a Flávio Dino

O grupo político liderado pelo prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PDT), bateu o martelo e anunciou apoio à pré-candidatura do deputado federal Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado. A confirmação veio durante congresso estadual do PSB, no último final de semana, quando Coutinho ao lado da deputada estadual Cleide Coutinho (PSB) e do vice-prefeito de Caxias, Júnior Martins (PSB), participaram da mesa de abertura do evento político.

Durante seu discurso, o pré-candidato Flávio Dino enumerou as 'profecias' desastradas dos Sarney. Entre elas, a suposta adesão do prefeito de Caxias a Roseana Sarney. Em tom de ironia, Flávio perguntou a Coutinho se era ele mesmo que estava no auditório Fernando Falcão e este respondeu positivamente levantando e acenando os braços para o aplauso da plateia, formada pelo socialistas.

Foto: Felipe Klamt

Humberto Coutinho e Flávio Dino juntos no Congresso Estadual do PSB

Coube ao vice-prefeito de Caxias, Júnior Martins, reafirmar em seu discurso que seu grupo político estará engajado na candidatura do deputado federal Flávio Dino ao governo do Maranhão. Ele segue orientação do prefeito Humberto Coutinho.

A declaração pública foi feita durante encontro do PSB, na sexta-feira, no auditório da Assembleia Legislativa, na presença do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, e da deputada estadual Cleide Coutinho.

Martins deixou claro que falava pela maioria das lideranças da região dos Cocais, enquanto o prefeito Coutinho fazia gestos de afirmação com a cabeça.

Fonte: Jornal Pequeno - Imperatriz - MA

Nenhum comentário: