sábado, 24 de abril de 2010

Dilma defende candidaturas de Marta e Mercadante

Dilma defende candidaturas de Marta e Mercadante
Thomaz Pires

A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, defendeu neste sábado (24) as candidaturas de Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo e de Marta Suplicy ao Senado. A defesa foi feita em encontro estadual da legenda, em que as duas pré-candidaturas foram aprovadas pelos delegados estaduais do partido.

Dilma ressaltou a trajetória política de Mercadante e destacou os 10 milhões de votos recebidos para o Senado. "E por que tudo isso? Porque ele defende São Paulo e representa um País que levantou a cabeça." Sobre Marta, a pré-candidata destacou sua gestão na prefeitura de São Paulo e seu trabalho como ministra do Turismo e defendeu ainda o trabalho do governo federal e sua participação em obras do Rodoanel, da expansão do Metrô e de obras de saneamento.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que era esperado para o evento, justificou a ausência por uma carta, lida no encontro, reafirmando sua disposição de participar da campanha em São Paulo. "Só teremos um Brasil igualitário, de crescimento, se São Paulo estiver em sintonia com o projeto que estamos construindo para o Brasil", diz o texto.

Fonte: www.congressoemfoco.com.br

Nenhum comentário: