terça-feira, 30 de março de 2010

Roseana deve anunciar Reforma na segunda-feira


A governadora aproveitará os dias de folga para definir os secretários substitutos.

SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney deverá anunciar os novos integrantes do primeiro escalão a partir da próxima segunda-feira, 5. Ela aproveitará os dias de folga para definir com cautela os secretários substitutos.

Os secretários que disputarão as urnas no dia 3 de outubro devem se desimcompatibilizar dos cargos até amanhã, já que o prazo limite é até dia 3 de abril. Segundo informações, 12 membros do primeiro escalão deverão deixar os cargos para disputar uma vaga para Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados. São eles, Ricardo Murad (Saúde), César Pires (Educação), Gastão Vieira (Planejamento), Waldir Maranhão (Ciência e Tecnologia), Roberto Costa (Esporte e Juventude), Raimundo Cutrim (Segurança), Fufuca Dantas (Minas e Energia), Max Barros (Infraestrutura), Luciano Moreira (Administração), Chiquinho Escórcio (Brasília), Costa Ferreira (Desenvolvimento Social) e Adhemar Freitas (Imperatriz).

Os deputados federais e estaduais que estão na equipe da governadora Roseana Sarney devem voltar ao parlamento na outra semana. Alguns deles, no entanto, devem continuar de licença por, pelo menos, mais quatro meses. A hipótese garantirá aos suplentes que estão no exercício do mandato alguns meses a mais como parlamentar.

Nenhum comentário: