terça-feira, 2 de março de 2010

PF confirma sete mortos durante assalto

PF confirma sete mortos durante assalto

Superintendente da PF, Fernando Segóvia, confirmou que seis bandidos foram mortos, três presos e um ainda está foragido.

SÃO LUÍS - O superintendente da Polícia Federal no Maranhão, Fernando Segóvia, retificou a informação anterior e confirmou a morte de seis bandidos durante a operação que frustrou o assalto à agência do Bradesco do município de Santa Luzia do Paruá (370km de São Luís). Por volta das 14h, o número de seis bandidos mortos havia sido confirmado pelo comandante do Grupo Tático Aéreo (GTA). De acordo com Segóvia, outros três criminos estão presos, entre eles, um está ferido gravemente. Um décimo integrante da quadrilha ainda está foragido.

Além dos bandidos, um funcionário da agência, identificado como Jefferson, que trabalhava como vigilante, foi morto durante a operação, após ser baleado na cabeça. A gerente do Bradesco de Santa Luzia do Paruá foi baleada no pé.

Foto: Rádio  Tropical FM

De acordo com Segóvia, a PF já acompanhava os movimentos dessa quadrilha, formada por 10 pessoas, há alguns meses, em parceria com a Superintendência da Polícia Federal do Pará. Outras quadrilhas também estão sendo monitoradas pela PF do Maranhão em parceria com a do Piauí.

Foto:  Rádio Tropical FM

Em relação à participação da Polícia Militar do Maranhão na operação, Fernando Segóvia informou que ela deu apenas um apoio para a PF, fechando a área onde haveria a ação.

Fonte:

www.imirante.com

Nenhum comentário: