sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rali de regularidade será realizado em fazendas de soja no Maranhão

Produtores de soja da região de Balsas, no Maranhão, apertem os cintos! No próximo dia 11 de março, a partir das 8h, vai ser realizada a 2ª edição do Giro Talstar, rali de regularidade promovido pela FMC Agricultural Products. O evento reúne os principais empresários rurais da cidade em um dia de campo divertido, marcado pela realização da competição esportiva em meio às fazendas de soja do Estado. Munidas de GPS para controle de tempo e velocidade, cerca de 160 pessoas participam do Giro, que percorreu mais de 400 km ao longo do dia.

A proposta da FMC é agregar entretenimento ao dia de campo tradicional, permeando por uma experiência inusitada ao longo do dia dedicado à discussão das melhores práticas para manejo de pragas na lavoura de soja.

Ao longo do dia, serão realizadas três paradas para análise de áreas tratadas com o inseticida. Pautados com as explicações de nossos consultores ao longo das paradas, os participantes poderão conferir de perto as áreas tratadas com o Talstar e tirar dúvidas sobre as diversas possibilidades de aplicação.

Sucesso em 2009, o Maranhão é a última parada do Giro Talstar sempre com percurso traçado dentro das fazendas de soja. Todas as provas serão elaboradas e dirigidas pela equipe da empresa Chão Batido, especializada na realização de ralis. O grupo ficará responsável pelo levantamento dos percursos, instalação dos computadores de bordo e apuração dos resultados.

Fonte : Imirante.com

Nenhum comentário: