sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vasco apresenta Caíque, Gustavo e Geovane Maranhão


Clube está negociando com o lateral-esquerdo Márcio Careca, do Barueri

A diretoria do Vasco apresentou, na noite desta quinta-feira (10), três reforços para a temporada 2010.

Chegaram a São Januário os atacantes Caíque, ex-Guarani, e Geovane Maranhão, que estava no Artsul-RJ, além do zagueiro Gustavo, ex-Cruzeiro. Caíque que se destacou pelo Guarani falou da expectativa.

- Acompanhei o Vasco neste ano e a campanha que eles tiveram foi muito bonita. A torcida está sempre apoiando e quero o mais rápido possível sentir o calor dos torcedores.

Mais experientes dos três, com passagens por Palmeiras e Cruzeiro, entre outros clubes, o zagueiro Gustavo preferiu relembrar a história cruzmaltina em sua primeira fala em São Januário.

- Estou muito feliz por poder vestir a camisa do Vasco. É um clube que tem uma história muito bonita e chego para somar ao grupo. Espero ter um ano de 2010 brilhante.

Já o jovem Geovane Maranhão, ex-Artsul-RJ, prometeu empenho para mostrar seu valor entre os atletas.

- Estar no Vasco é uma experiência muito boa, diferente de todas que já vivi e chego aqui para ajudar o clube e os meus companheiros de equipe. Agora vou curtir um pouco a minha família neste período de férias. Quando voltar, vou começar a treinar forte para jogar e conquistar meu espaço nos titulares.

Nenhum comentário: