sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Empresário morre em acidente na BR-226


Empresário imperatrizense morre vítima de acidente na BR-226


Vítima de acidente automobilístico, morreu no início da tarde de ontem (24) o empresário imperatrizense Nilson José Poletto, 48 anos, fato ocorrido na BR-226, a cinco quilômetros de Grajaú.

Poletto, como era conhecido, era proprietário da empresa "América Refrigeração", localizada na Rua Luís Domingues, setor Entroncamento. Anteriormente, Poletto, que era gaúcho, trabalhava na Empresa Brasileira de Telecomunicações (EMBRATEL).

Segundo informações, Poletto estava indo para Teresina, onde passaria o Natal com familiares. Ele viajava em uma caminhonete Ranger, junto com a esposa Lucilene, que fraturou as costelas, a filha Jéssica, que fraturou um braço, e o filho George, que saiu apenas com escoriações.

Ainda não foi informado quais teriam sido as causas do acidente. O que se sabe é que Poletto teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes. A chegada do corpo de Nilson Poletto a Imperatriz estava prevista para as 22 horas de ontem.


Fonte: Jornal O Progresso - Impratriz - MA.


Observação: O Site Diário do Grajaú fotografou e filmou todo o resgate, caso alguém da família solicite uma copia estamos à disposição para fornecê-la.




2 comentários:

Unknown disse...

oi! somos aqui de Coronel Vivida - Pr irmaos do Nilson Poletto q faleceu dia 24, gostariamos muito q nos enviassem as fotos e a filmagem do resgate. aqui mora sua mae, e 4 irmaos. por favor entrem em contato com nos pelo fone
(46) 3232-2602 ou email: maiarapoletto@hotmail.com

desde ja agradecemos!

jacke disse...

oi sou a filha dele aqui de sao miguel do oeste sc e gostaria de receber o video e as fotos do resgate.
por favor entre em contato pelo email jackpoletto@hotmail.com
desde ja agradeço