sábado, 21 de novembro de 2009

Homem mata a ex-esposa, a filha e a cunhada da filha

A tragédia aconteceu no fim da manhã de ontem, no Povoado Livramento, no município de Bom Lugar

Talvez nem mesmo Freud pode explicar que um homem possa ter tamanha insanidade ao ponto de cometer crimes cruéis, definidos como verdadeiras tragédias, como os que ocorreram ontem (20) no Povoado Livramento, no município de Bom Lugar, na região de Bacabal.

Segundo informações, um homem, identificado apenas como "Riba Patrício", assassinou três mulheres, sendo que uma era sua ex-esposa e outra sua filha.

O crime

De acordo com testemunhas, "Riba Patrício" chegou à residência da ex-esposa, Lucinda Oliveira Passos, de 53 anos, armado de espingarda e uma faca. Há cerca de 15 dias, Lucinda havia se separado de "Riba", que descontente com a decisão da ex-esposa, a procurou nessa sexta-feira e a assassinou a facadas.

No momento do crime, além de Lucinda, estavam na casa a filha do casal, Valdiran Oliveira Passos, de 36 anos, e Mirian da Silva Viana, de 29 anos, cunhada de Valdiran.

Ao ver sua mãe no chão, Valdiran tentou socorrê-la, mas foi atacada pelo pai, que a matou a facadas. Após assassinar a ex-esposa e a filha, o homem partiu para cima de Mirian da Silva Viana e aplicou vários golpes de faca. Ela ainda foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após os três assassinatos, o homem fugiu do local. Foi então que populares começaram uma busca para encontrar "Riba Patrício", com o objetivo de linchá-lo.

A polícia foi acionada e se deslocou ao povoado. Depois de uma hora de caçada, prendeu "Riba Patrício", que foi levado para a delegacia de Bacabal em função da revolta dos moradores do Povoado Livramento que ameaçavam resgatar "Riba Patrício" para linchá-lo.

Um comentário:

Greice Mesquita disse...

Que horror q esta acontecendo no Bom lugar e terrivel, prefeito explode caminhonete, marido mata a familia inteira.... Tenho temor pelos meus parentes que moram ai .... Adorei o blog e uma forma de estarmos informado sobre as noticias .
Parabens pela iniciativa
Quele Palmas-Tocantins