quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Flávio Dino reforça pré-candidatura ao governo do Estado em visita ao interior

O deputado federal Flávio Dino(PCdoB) reforçou a intenção de disputar o governo do Maranhão durante visita que fez a vários municípios nos últimos dias. Acompanhado de uma comitiva integrada pelo deputado estadual Rubens Júnior(PCdoB), pelo presidente da CTB, Júlio Guterres; a dirigente nacional da CTB, Hilde Rocha; o presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro; e o presidente do PCdoB em São Luís, Márcio Jerry, Flávio Dino visitou Balsas, São Raimundo das Mangabeiras, São Domingos do Azeitão, Pastos Bons, São João dos Patos e Timon.

Em todos os municípios Flávio Dino participou de reuniões com prefeitos, vereadores, lideranças partidárias e dirigentes dos movimentos sociais sempre defendendo mudanças profundas na política maranhense. “O Maranhão precisa e pode mudar. Nós juntos, mobilizando a sociedade, podemos tirar o nosso estado da condição de um dos mais pobres do país,”defendeu.

Flávio Dino foi recebido com entusiasmos por lideranças de diferentes movimentos e partidos. Em Balsas, depois de falar para cerca de 150 estudantes de direito da Faculdade Unibalsas, ele fez palestra para os participantes da Assembléia Diocesana coordenada pelo Bispo D. Enemésio Ângelo Lazzaris, e se reuniu com dirigentes locais do PT e PSB.

A cena se repetiu em São Raimundo das Mangabeiras, São Domingos do Azeitão, Pastos Bons, São João dos Patos e Timon.

Fonte - O Progresso de Imperatriz - MA


Um comentário:

Ramar disse...

Sou filho de Grajaú. Moro no Rio de Janeiro.Tenho acompanhado o desempenho político do Dep. Flávio Dino. Conheci o desembargador Dino, que morava bem ao lado do meu tio, Orestes Mourão. Gostaria de saber se Grajaú possui alguma academia de letras e qual o endereço. Ficarei grato pela resposta. Fineza responder para: ramar.nunes@gmail.com