sexta-feira, 17 de julho de 2009

Prefeitos têm encontro com Roseana

A governadora Roseana Sarney reservou a tarde desta quinta-feira (16) para receber oito prefeitos e parlamentares do Maranhão. Nos encontros, reivindicações, apoio político e solidariedade deram o tom da conversa na extensa agenda.

Estiveram presentes às reuniões os prefeitos de Água Doce do Maranhão, José Eliomar (PMDB); de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM); de Balsas, Chico Coelho (PDT); de Coelho Neto, Soliney Silva (PSDB); de Maranhãozinho, Josimar Cunha (PR); de Centro do Guilherme, Maria Deusdete Lima (PR); de Lajeado Novo, Raimundinho Barros (PDT); e de Penalva, Zeca Gama (PP). Além dos deputados estaduais Hélio Soares (PP), Stênio Rezende (PSDB) e Rigo Teles (PSDB).

O secretário de Articulação Política, Hildo Rocha adiantou que os prefeitos vieram informar das dificuldades dos municípios – que foram gerados nos últimos seis anos – e que os governos estaduais anteriores não solucionaram.

“Solicitaram à governadora Roseana, que na medida do possível, em parceria com o Estado, possam atender algumas reivindicações”.
Na avaliação de Hildo Rocha, o atual Governo do Maranhão tem tido uma atuação política favorável e de total harmonia com os partidos do Maranhão. “A governabilidade é boa, temos atualmente 30 deputados estaduais apoiando firmemente as ações do governo Roseana”, assegurou.

Nenhum comentário: